Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Absurda.com B)

Pra quem não conhece essa marca de óculos...Ai está...ABSURDA! Isso mesmo gatas!Você pode se acabar de comprar vários óculos,de grau ou de sol.E você não consegue gosta apenas de um,são tantos formatos, cores e estilos...que da vontade de comprar TODOS! Eu já quero o modelo calixto espelhado, o mesmo que a modelo Dani Bolina tem, não só ela,mais o maridão também! Minha amiga,Thalita Capuano tem o modelo calixto,mais ela comprou beeeeem antes, desses óculos virar ''febre'' na net rs! Eu já estou chorando pro meu namorado me da, e só estou esperando o óculos estar disponível no site, e bora la, parcelar ele! rs . O melhor de TUDO,é que tem loja online, você pode parcelar os óculos e em caso de não te ficado bom no seu rosto ou veio errado, eles fazem a devolução! A Thali, comprou,chegou na casa dela certinho, não demorou e ela pagou 390,00 PREÇO ÓTIMO ,para um óculos tão estiloso =) O site : http://absurda.com/#/home
No site,você pode tirar todas as dúvidas, formas de pagamento e entrega! Fique absurdamente LINDA E ESTILOSA B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário