Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sandálias Espadrilles =)

A cada dia, a tendência é só aumenta...E nisso, surgiu a sandália Espadrilles, que pode ser chamada de Espadrilhas, mais conhecida como : sandália de corda! Isso mesmo gatas, e já está fazendo os pés da mulherada! A sandália só tem aparência de ser bruta e pesada...Mais nada disso, eu tenho e aprovo. A sandália ''de corda'' fica LINDA no pé, se for usar com um shortinho, saia ou até mesmo vestido!
E ainda mais nessa estação que está por vim! Pode abusa! VÁRIOS estilos, cores e saltos! Eu tenho a sandália da reef, que a corda é no salto, a cor é Oliva e ela não machuca meu pé, ao contrário.Muito confortável...Isso é SUPER IMPORTANTE! =)
Claaaaro, que as famosas já aderiram ás sandalias Espadrilles, não tem como não gosta desses novo modelito de sandália né!
Não fique de fora, pode comprar e abusar! APROVADA! =)

Um comentário:

  1. Amoooo demais esses modelos de sandálias, tb tenho uma, mas jaja vou ter que aposentar de tanto usar, rs. A coleção da Vizzano tá linda e toda baseada nesse modelito, ameei o post gata :) Beeijos

    ResponderExcluir